quarta-feira, 17 de julho de 2013

Resenha de lenços demaquilantes.

Oii meninas, tudo bom?
    Então eu pedi na natura junto com uma revendedora, lenços demaquilantes , e vou testar quando chegar,          se eu não me engano está de 11,00 e alguns quebrados , enfim eu vou testa e venho mostrar para vocês como ficou.
       Esse é uma das cores de capa de lenços demaquilantes, mas na revista havia dizendo que na hora que você for comprar, não é você que vai escolher a cor, vem qualquer cor então vai na #fé de que pode ser rosa.

                      Então como eu disse que não é você que escolhe a cor, vem em qualquer cor, então está ai algumas cores que tem, para vocês ficarem atentas.
Bjuusss Meninas esperam que gostem dessa resenha e nos acompanhem pela fan page que é SAPATOS DA MODA.

2 comentários:

  1. Ola adorei seu blog,pfv segui o meu blog ele e novo e preciso de seguidores bjss *--*

    ResponderExcluir